O prefeito Elivan Carreiro criou uma força tarefa formada por várias equipes e maquinários para solucionar problemas como atoleiros e erosões.

Prefeitura continua com o trabalho de recuperação de estradas vicinais devido as fortes chuvas

O Governo de Uirapuru não para de trabalhar e o prefeito Elivan Carreiro criou uma força tarefa formada por várias equipes e maquinários para solucionar problemas como atoleiros e erosões que se formaram devido as fortes chuvas que caíram neste mês de janeiro.

O próprio prefeito Elivan está ajudando as equipes e operando máquinas para melhorar a mobilidade dos produtores rurais que tanto tem sofrido com as chuvas que interromperam o fluxo em diversas estradas rurais.

“As fortes chuvas que tem caído nos últimos dias causaram grandes transtornos para aqueles que vivem na zona rural, mas estamos trabalhando de forma intensa para resolver todos os problemas gerados pelo grande volume de água em todos os quatros cantos do município”, declarou o prefeito Elivan Carreiro.