O Governo de Uirapuru realizou uma inesquecível ação que levou serviços para a Vila Sertaneja.

Natal Iluminado na Vila Sertaneja

O Governo de Uirapuru realizou uma inesquecível ação que levou serviços para a Vila Sertaneja na sexta-feira (10/12) onde foi promovido mutirão de limpeza, almoço para toda a população, pintura do canteiro central, entrega de brinquedos para todas as crianças do distrito e dos assentamentos bacuri, mãe maria e escarlete.

Durante o evento, o prefeito Elivan Carreiro também fez o acendimento das luzes de Natal que abrilhantaram ainda mais a cidade e deixaram as ruas e avenida com muito brilho e luz. Este é o natal luz da prefeitura, repleto de atrações para toda família e toda essa magia está apenas começando. O evento contou com a participação do assessor especial do governador, Sávio Soares, que esteve presente representando o Governo de Goiás e a OVG na entrega dos brinquedos.

“Na semana que vem vamos inaugurar as luzes em Uirapuru e peço desculpas a comunidade da nossa querida Vila Sertaneja pois não consegui cumprir todos os compromissos de Campanha neste ano de 2021 devido a Covid-19 que me deixou afastado por um longo período e até hoje sigo me recuperando do período que estive na UTI mas no ano que vem tem muitas novidades. Viva o Natal e celebre com a gente esse verdadeiro show de encantos”, comentou o prefeito Elivan Carreiro.