O programa é desenvolvido desde o início do 2021 com recurso próprio do município e a meta para 2022 é continuar ajudando a agricultura familiar.

Programa de Aração de Terra atendeu 350 pequenos produtores rurais em 2021

O Governo de Uirapuru através da Secretaria de Obras está desenvolvendo o trabalho de aração de terras na zona rural do município e tem atuado constantemente no sentido de melhorar as condições de plantio e de pastagens, já são 350 produtores rurais atendidos por tratores agrícolas da prefeitura.

“Com a aração de terras, estamos trabalhando em todo o interior do município. Isso significa mais produção e mais benefícios para a comunidade rural”, comentou o prefeito Elivan Carreiro.